Enciclopédia Backyardigans
Advertisement

Me and My Friends foi um episódio piloto em live-action filmado na Nickelodeon Studios Florida, em setembro de 1998. Ele foi recusado pela rede. No entanto, o conceito do programa foi revisto e transformado em um piloto de animação em 2001, que foi pego como Os Backyardigans.

Personagens presentes

Os únicos personagens de The Backyardigans que aparecem em Me and My Friends são Uniqua, Pablo, Tyrone e Tasha, além de personagens de marionetes rasgados chamados "os Meerkats" (um dos quais se chamava Omar), cujo papel no piloto é atualmente desconhecido. Por que eles foram descartados e não estavam na série animada também é desconhecido. Os personagens foram desenhados por 3 / Design Studio. Austin, o canguru roxo, está ausente, embora não se saiba se ele realmente existiu e estava apenas fora da tela ou realmente ausente. Alguns dizem que esse pode ser o motivo pelo qual ele foi referido como "o novo canguru do quarteirão" por Nelvana e Nickelodeon.

Transmissão

O episódio não chegou a ser transmitido na TV ou muito menos divulgado para o público.

Curiosidades

  • Esse foi o primeiro episódio a não ser transmitido na televisão.
  • O Meerkat vermelho se chamava Austin, que mais tarde seria o nome do canguru roxo da série final que todos nós conhecemos.
  • Diferenças entre o piloto e a série final.
    • Uniqua tem narinas, cílios e pele / bolinhas roxas, ao contrário de magenta.
    • Pablo é o maior do grupo, invés do menor.
    • A hélice de Pablo é amarela, ao invés de vermelha.
    • As narinas de Tyrone e Tasha são pretas em vez de amarelo escuro e laranja escuro. Estas foram utilizadas como áreas de visão para os performers nos figurinos.
    • A camisa de Tyrone tem listras amarelas / azuis em vez de listras vermelhas / azuis.
    • Tasha tem um arco na cabeça que foi removido na versão final.
    • O piloto foi originalmente produzido em live-action, em comparação com o resto da série criada em CGI.
    • A Uniqua tem cauda, ​​quando os personagens estão andando, você pode ver a cauda da Uniqua se olhar com atenção. Ainda mais se você mandar a Tasha fechar as pernas.

Galeria

Vídeos

Me_and_My_Friends_Footage.mov

Me and My Friends Footage.mov

Única cena disponível do piloto.

AGORA_SAIBA_DE_TUDO_SOBRE_ME_AND_MY_FRIENDS

AGORA SAIBA DE TUDO SOBRE ME AND MY FRIENDS

Vídeo de Felipe Sampaio (Vimeo) sobre o episódio.

Advertisement