Enciclopédia Backyardigans
Advertisement
Geral
Galeria
Roteiro

Missão Secreta É O 5ºEpisódio Da 1ªTemporada de Os Backyardigans. Normalmente, No Brasil É Transmitido Como 5ºEpisódio Mesmo, Pois Os Episódios "A Criatura da Neve (O Yeti)" E "Os Defensores do Forte" São Exibidos Em Épocas Natalinas.

Personagens presentes

Enredo

Os agentes secretos Pablo, Uniqua e Tyrone devem infiltrar-se em um museu para entregar um osso antigo ao seu verdadeiro dono desviando de todas as armadilhas em seu caminho. E para isso, eles têm a ajuda da máquina de espionagem, da super-corda de espião e do mel de espião. Mas será que conseguem encontrar o dono do osso misterioso passando pela sala das pedras preciosas, a sala dos tesouros egípcios e a galeria colossal? Enquanto isso, Tyrone está tentando achar uma utilidade para o mel de espião.

Músicas

Elenco

Original[]

Brasil[]

Curiosidades

  • Este é o primeiro episódio a apresentar apenas três personagens em vez dos quatro habituais.
  • Este é o primeiro episódio a se referir abertamente a um dos personagens por sua espécie, com Tyrone sendo chamado de "agente secreto do limbo alce" durante o " Limbo Laser ".
  • Este é também o único episódio em que a música de fundo e a partitura são ampliadas um pouco.
  • O gênero musical desse episódio é o Tango.
  • Os três comeram brownies na casa de Uniqua.
    • No entanto, no Brasil, o lanche que eles comem é bolo com leite.
  • Os vocais da música de encerramento aparecem um pouco adiantados.

Vídeo

Os_Backyardigans-_Missào_Secreta_-_Ep.5

Os Backyardigans- Missào Secreta - Ep.5

Advertisement