Enciclopédia Backyardigans
Advertisement
Geral
Roteiro

"O Conto do Dragão Não Tão Bonzinho" é o Último Episódio de Os Backyardigans, da Temporada 4.

Personagens que participam[]

Resumo[]

Tasha e Austin estão sentados na mesa de piquenique. Eles se apresentam como a Fada Voadora e o Duende. Eles explicam que estão a caminho do chá do rei Pablo para o chá, enquanto cantam a música "Hoje é um Lindo Dia Para o Chá". O quintal se transforma em uma terra medieval como o Duende que anda e a Fada Voadora voa. O Duende lembra a Fada Voadora de trazer um prato de mini-bolinhos. A Fada Voadora mostra o duende a placa para provar que ela os trouxe. O duende diz a fada voraz que ela é pequena, como os bolinhos. A fada voadora usa sua varinha mágica para se tornar mais alta.

As duas criaturas ouvem um grito vindo do castelo. O rei Pablo corre gritando e corre para um arbusto. A Fada Voadora e o Duende fazem o mesmo, perguntando por que ele está correndo. Pablo explica que um dragão vermelho destrutivo está perseguindo-o. O Duende acha que o dragão é um dragão diferente (apresentado em um episódio anterior) e se cumprimenta. O rei Pablo pula e cobre Agarrando a boca de Duende com a mão e diz a ele que o dragão certamente não é o dragão que ele achava que era.

Pablo explica aos dois que a única maneira de domar um dragão não tão legal é puxar o rabo e contar até dez. a Fada Voadora pergunta a Pablo quem fará isso, e Pablo responde a pergunta apresentando seus poderosos cavaleiros, Sir Tyrone e Cavaleira Uniqua. Os dois cavaleiros distraem o dragão vermelho, mas acabam sendo jogados na água ao redor do castelo do rei pelo dragão não tão legal depois de tentar puxar o rabo. O rei Pablo ordena que o dragão pare, mas o dragão pega os três seres reais e os leva para a Montanha do Dragão.

A fada voadora e o duende que agarra percebe que eles são os únicos que podem salvar os três e explicar o que eles podem e não podem fazer enquanto cantam "Nós Não Somos Cavaleiros". Tasha teve uma ideia depois que a música terminou: fazer o Dragão ajudá-los a salvar os cavaleiros e o rei.A fada voadora acena sua varinha mágica e transporta a si mesma e Austin para a caverna do Dragão em cima do Dragão Mountain.

As duas criaturas medievais contam ao Draga história de por que elas precisam dele, mas o Dragão verde está com medo de ir por causa do dragão vermelho e não tão Bonzinho. Eles o encorajam a lembrar que seus amigos estão lá. A câmera se move para dentro da caverna ao lado do dragão vermelho, onde Uniqua, Pablo e Tyrone estão presos e cantam a música "Dentro Dessa Caverna". Uniqua percebe que o Dragão verde está voando sobre o dragão vermelho. Ele pousa silenciosamente no chão. A Fada Voadora e o Duende tentam empurrar as pedras para longe, mas o dragão não tão legal os vê porque o Dragão gritou quando a cauda do outro dragão tocou na dele.

A Fada Voadora lançou um feitiço para fazer o dragão dormir, mas não funcionou. O rei Pablo avisa que magias não funcionam em dragões não tão legais. O dragão não bonzinho assusta o Dragão Verde, a Fada Voadora e o Duende. O dragão verde pousa de volta perto de sua caverna. O Duende pede desculpas à Fada Voadora por não ficar calmo. O Duende diz à Fada Voadora que o Dragão Não Tão Bonzinho também não ficou calmo. Dragão Verde admite que ele não ficou calmo. O Duende se gaba e diz aos outros dois que ele era o único que permaneceu calmo. A fada voadora argumenta e diz a ele que ela não achava que ele estava ficando calmo. O Duende grita a plenos pulmões que ele ficou calmo, alertando o dragão vermelho de que o grupo não saiu. O dragão mau começa a persegui-los.

A Fada Voadora e o Duende controlam o Dragão movendo-se para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita. Eles voam pela floresta da Fada Voadora e quase atingem o castelo do rei Pablo. Eles voam pela porta aberta, mas as asas do dragão malvado ficam presas na entrada e não pode sair. Dragão Verde, a Fada Voadora e Duende Austin voam de volta para a Montanha do Dragão e tentam libertar os cavaleiros e o rei.

Enquanto isso, de volta ao castelo, o dragão não tão legal se libertou e está voando de volta para a Montanha do Dragão. Pablo alarma a equipe de resgate que o dragão não bonzinho voltou e a Fada Voadora tenta usar sua varinha mágica para mandá-la embora. Pablo lembra que as magias não funcionam em dragões não tão legais. A Fada Voadora distrai o dragão enquanto o Duende tenta agarrar a cauda do dragão não bonzinho. Os três seres reais capturados o animam e o Duende agarra o rabo do Dragão não bonzinho. O dragão não bonzinho tenta sacudir o Duende, mas devido à habilidade de agarrar o Duende, não foi capaz de derrubá-lo

O Duende começa a contar. Quando ele chega a contar até o dez, o dragão não bonzinho começa a brilhar e se transforma em um belo dragão azul. O dragão repentinamente percebe o mal que ele fez na corte do rei Pablo e liberta-os imediatamente. O rei Pablo convida os dragões a virem tomar chá.

Quando os personagens chegam, eles cantam "Bolinhos" enquanto comem e bebem seus mini-bolinhos e chá. O estômago de Tyrone rosna e Uniqua pergunta por que ele ainda está com fome. Tyrone lembra UnIqua que mini-bolinhos são realmente pequenos. Ele pede aos outros para continuarem a festa do chá em sua casa. Todos aceitam como o partido se transforma de volta no quintal. Eles entram na casa de Tyrone depois de cantar a canção final. Tasha e Austin abrem a porta previamente fechada e perguntam ao espectador "Mini-bolinhos?"

Músicas do episódio[]

Elenco[]

Curiosidades[]

  • Os personagens poderiam dar "Adeus!" para os telespectadores no final em vez de "Tchau! e "Até a próxima!".
    • Mas pode ser que depois desse episódio aser transmitido, outro será colocado depois desse. Então poderiam dizer "Tchau! e "Até a próxima!".

Vídeo & Ponto de Referência[]

Os_Backyardigans-_O_Dragào_Nào_Tào_Bonzinho_-_Ep.80_-_Episódios_HD_Para_Crianças-2

Os Backyardigans- O Dragào Nào Tào Bonzinho - Ep.80 - Episódios HD Para Crianças-2

Advertisement