Enciclopédia Backyardigans
Advertisement
Geral
Roteiro

O Coração da Floresta é o 2º episódio da 1ª temporada de Os Backyardigans.

Personagens

Resumo

Tarzan dos Animais, Tarzan o Mais Fortão, Tarzan Caladão são tarzãs. Juntos eles precisam ajudar a Professora Uniqua a encontrar o lar de Sherman, o ‘‘Ominhoco’‘ (uma espécie de minhoca) perdido. Porém,eles passam pelos perigos da selva: chuva, miudinhos e areia movediça; isso sem se perder. Mas Uniqua acha que não precisa da ajuda dos tarzãs. Enquanto isso, Uniqua se recusa a acreditar que haja areia movediça na selva.

Músicas

Elenco

Original[]

Brasil[]

Curiosidades

  • Durante o encerramento, a música-tema surge com os vocais um pouco atrasados.
  • Os Backyardigans comeram na Casa de Uniqua, pretzels, uma comida típica da Alemanha.
    • No episódio anterior, eles também comeram na casa da Uniqua, e os personagens que apareceram no anterior, também apareceram neste episódio (O Coração da Floresta).
  • Gêneros musicais do episódio:
    • Gilbert
    • Sulivan
  • A certa altura, Tyrone diz: "Ela vai precisar de ajuda, você verá". Esta é a primeira vez que um personagem fala com o telespectador durante a sequência da história.
  • Tasha é a única personagem principal que não aparece neste episódio e no episódio anterior. Ela fará sua primeira aparição no próximo episódio.

Vídeo

Os_Backyardigans-_O_Coraçào_da_Floresta_-_Ep.2

Os Backyardigans- O Coraçào da Floresta - Ep.2

Advertisement